VOCÊ SABE PARA QUE SERVE AS BARREIRAS SELÁVEIS DOS NOSSOS PRODUTOS?

As embalagens com tecnologia de alta barreira promovem maior segurança ao alimento, garantia de origem e manutenção do frescor. Elas inibem o crescimento de microrganismos, aumentam o tempo de comercialização e consumo do produto, além de reduzir as perdas por deterioração.   São materiais empregados na produção da embalagem com capacidade de impedir a entrada…

Leia Mais

Por que se preocupar com o desperdício de alimentos em restaurantes?

Se atentar ao desperdício de alimento significa se preocupar com a sua lucratividade e a sociedade como um todo. Afinal, essa situação gera prejuízos econômicos, ambientais e sociais. Quando um alimento é jogado fora, seu preço aumenta, logo, você pagará mais. Dentro de um estabelecimento comercial, cuidar do desperdício é sinônimo de controle gastos, já que você gastará…

Leia Mais

Cresce a procura de embalagens de papel na pandemia

O mercado de embalagens de papel e papelão ondulado é um dos termômetros do nível de produção da indústria. Esses materiais são fundamentais para entregar produtos aos clientes. Portanto, quando a demanda aumenta, significa que a produção de diversos segmentos também cresceu. De acordo com a Associação Brasileira de Embalagens em Papel (Empapel), a expedição…

Leia Mais

Você conhece a Feira Anufood Brazil?

ANUFOOD Brazil é uma feira exclusiva de alimentos e bebidas com foco em geração de novos negócios para empresas de todos os tamanhos. Além das centenas de marcas nacionais e internacionais, a ANUFOOD Brazil é um canal de estímulo ao conhecimento das tendências mundiais e dos lançamentos do setor aos profissionais e empresários do varejo e alimentação fora…

Leia Mais

ÚLTIMAS DO BLOG

POR QUE INVESTIR EM EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS?

postado em 11 de janeiro de 2022


BENEFÍCIOS DAS BARREIRAS SELÁVEIS

postado em 27 de setembro de 2021