Por que investir em embalagem box de papel ao invés de embalagem de isopor?

Marmitex de isopor:

– Você sabia que embalagens de  isopor, levam em torno de 150 anos para decomposição, causando grandes danos à natureza? Por ser um material que pode permanecer no meio ambiente por muito tempo, a embalagem de isopor contribui e muito com a poluição tanto em terra, quanto nos mares!

– Esse tipo de embalagem certamente faz seus consumidores refletirem sobre a questão ambiental, o que acaba gerando uma imagem ruim para a empresa. Imagine um delivery de comidas veganas transportando refeições em embalagens de isopor. Não faz muito sentido, né?

– Grandes empresas do ramo de fast food trocaram suas embalagens de isopor por embalagens de papel e essa ação trouxe melhor imagem para seus consumidores, que percebem que a empresa tem consciência ecológica.

Marmitex de papel:

– Embalagens de papel são ecologicamente corretas e mais sofisticadas comparadas às demais embalagens, devido a sua apresentação visual.

– Permitem uma melhor ação de Marketing sendo muito fácil de personalizar, por exemplo, você pode criar um carimbo com sua marca e carimbar a superfície das caixinhas com sua logo, uma opção super barata de personalização.

– São seguras para o transporte, economizam espaço no estoque, e facilitam a experiência do consumidor ao abrir, fechar e também na hora de consumir a refeição.

Viu só quantas vantagens as embalagens box de papel podem oferecer?

– Responsabilidade ambiental; 

– Consciência social;

– Praticidade;

– Apoio a comunicação de marca;

Deixe um comentário

ÚLTIMAS DO BLOG

POR QUE INVESTIR EM EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS?

postado em 11 de janeiro de 2022


BENEFÍCIOS DAS BARREIRAS SELÁVEIS

postado em 27 de setembro de 2021